domingo, 9 de agosto de 2009

Time coral quer fazer milagre nos dias dos pais.

Publicado em 08 de agosto de 2009, às 17:21

Por Redação CoralNET
Chegou a hora. Nesse domingo, Dia dos Pais, às 16h, no Arruda, o Santa Cruz enfrentará o CSA, em partida válida pela última rodada da primeira fase da Série D. Em jogo estarão as últimas chances de classificação da equipe coral, que já não depende apenas de suas forças para chegar à fase seguinte da competição.

O presente para os pais tricolores, se vier, será dado em conjunto por atletas corais e centralinos. Para confirmar sua vaga na fase seguinte o Santa, além de vencer seu jogo, dependerá de uma vitória do Central sobre o Sergipe, em Aracaju, no outro jogo do grupo A4.

Para fazer sua parte e conquistar a vitória, o técnico Márcio Bittencourt deve mandar o Santa a campo com uma formação com dois zagueiros e três volantes no meio de campo: Anderson, Alexandre Oliveira e Neto Maranhão, que jogará com mais liberdade que os outros dois. No entanto, o treinador faz mistério sobre como formará a parte ofensiva do time.

Bittencourt trabalhou duas formações nos treinamentos. Na primeira, com a qual começou o último coletivo da semana, o técnico colocou o meia Leandro Gobatto na armação das jogadas e manteve Juninho no ataque. Na segunda, Juninho ficou na meia, enquanto Marcelinho foi escalado na frente. A única certeza é a escalação do novato atacante Paulo Rangel, contratado esta semana e que fará sua estréia, entrando na vaga que vinha sendo de Reinaldo.

Pelo lado do CSA, o técnico Celso Teixeira também fez mudanças no time no último treinamento da semana. O treinador testou a equipe no 3-5-2, sacando Marco Antônio para a entrada de Sinval. No entanto, durante a atividade voltou a formar no 4-4-2.

Assim como o Santa, o CSA precisa da vitória no Arruda. Com seis pontos, a equipe alagoana se classificará se vencer e o Central derrotar ou empatar com o Sergipe. Em caso de vitória sergipana, os alagoanos empatarão em pontos e em número de vitórias com a Patativa, deixando a decisão da vaga para o saldo de gols.

Para comandar o jogo, o árbitro do Rio de Janeiro Gutemberg de Paula Fonseca foi convocado. Nas arquibancadas, espera-se um bom público para o jogo decisivo, sendo inclusive aguardadas caravanas vindas de Maceió trazendo torcedores azulinos. No entanto, a presença da massa coral deverá ficar abaixo do registrado nos últimos dois jogos no Arruda, quando a média foi superior a 40 mil pagantes.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário