sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Jogadores querem Dado no comando do time em 2010.

Enquanto a diretoria do Santa Cruz procura um novo treinador para comandar o time na próxima temporada, os jogadores da equipe parecem já ter encontrado a solução ideal. O atacante Gaúcho, artilheiro da Copa Pernambuco, afirma que o desejo dos jogadores é pela manutenção de Dado Cavalcanti, que comanda o time na competição.

“O desejo do grupo é de que ele permaneça no Pernambucano porque ele já conhece a personalidade de cada jogador que está nesse plantel e vamos sair com um pé na frente de nossos adversários”, afirma o atacante.

O treinador prefere adotar um discurso mais cauteloso. “Não tem nada definido. Só que eu sou o auxiliar técnico de 2010”, despista Dado.

O diretor de futebol do Santa, Raimundo Queiroz, também preferiu não adiantar nomes. Para ele, o clube precisa fazer ainda um estudo financeiro para só então definir o perfil do técnico para o Campeonato Pernambucano e a Série D do Campeonato Brasileiro. “Antes de contratações, de renovações, de mudanças, nós temos que fazer um planejamento financeiro. Não adianta querer e não poder”, define.

Nenhum comentário:

Postar um comentário