Publicado em 19 de junho de 2009, às 15:29
Por Redação CoralNET
Entre os atletas e a comissão técnica do Santa Cruz, o discurso que antecede o amistoso desse sábado às 16h, contra o Treze, em Campina Grande, é o mesmo: será o mais importante teste da equipe coral até o momento nessa fase de preparação para a Série D.
Adversário tradicional, o Treze também se prepara para a disputa da Série D e pode até mesmo vir a ser um adversário do Santa, a partir da segunda fase. Por isso, o grupo coral vem encarando o jogo como uma espécie de “estréia antecipada” no Brasileiro.
“O teste mais difícil. O Treze pode ser nosso adversário nas fases seguintes e será o nosso adversário mais qualificado até então. Queremos tirar proveitos dos amistosos, ganhar para dar moral”, afirmou o volante Alexandre Oliveira.
Uma das armas do Santa para trazer de Campina a vitória é o uso das jogadas de bola parada. “Muitos gols hoje em dia saem de jogadas de bola parada e de chutes de média e longa distância e decidem os jogos. Eu e o Marquinhos estamos com essa função e tentamos desempenhar com qualidade, é uma jogada importante, um diferencial”, avaliou Alexandre.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário