Publicado em 19 de junho de 2009, às 15:18
Por Redação CoralNET
A delegação do Santa Cruz embarcou no início da tarde desta sexta-feira para João Pessoa. O elenco coral pernoitará na capital paraibana e, no sábado, seguirá para Campina Grande, onde enfrentará o Treze, às 16h.
Para o técnico Sergio China, esse será o principal teste realizado pelo Santa até o momento. “Será um jogo de suma importância. A equipe vem evoluindo e o nível dos adversários também. O Treze tem jogadores qualificados e pode ser um adversário nosso na próxima fase”, analisou.
Para esse jogo, China mais uma vez aposta num meio-de-campo povoado, composto por cinco homens. Sendo quatro volantes de origem (Anderson, Neto Maranhão, Alexandre Oliveira e Marcos Mendes) e apenas um meia (Juninho). No entanto, ao contrário do que possa parecer, a formação não tem nada de defensiva, alerta o treinador.
“As pessoas ficam muito presas a isso de saber se o jogador é volante ou meia, isso depende da função que o atleta vai fazer. O Hernanes, no São Paulo, por exemplo, é meia ou volante?”, disse o treinador.
“Não estou com quatro volantes. O jogador mais fixo no nosso meio-de-campo é o Anderson, mas que tem liberdade para subir. Queremos explorar o chute de média e longa distância do Neto, o Alexandre já tem uma qualidade maior no passe, para fazer a bola chegar mais fácil ao ataque”, explicou.
O treinador também comentou sobre a contratação do atacante Reinaldo, artilheiro da Série B 2005 pelo Santa. Seria ele o finalizador solicitado por China? “Reinaldo é um jogador conhecido no clube, tem uma boa história aqui, passou por equipes de pontas, poderá nos ajudar”, concluiu.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário