segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tricolor fica apenas no empate no primeiro jogo decisivo da Copa Pernambuco.

Publicado em 22 de novembro de 2009, às 18:01

Por Redação CoralNET
O Santa Cruz só empatou em 2 x 2 com o Central no primeiro jogo da final da Copa Pernambuco na tarde deste domingo, em Caruaru. Com o resultado o Tricolor agora só precisa de um empate em 0x0, 1x1 ou 2x2 na partida decisiva do próximo sábado para ficar com o título.

O JOGO - A partida começou muito corrida com o domínio do Central, mas a superioridade centralida não era traduzida em chances de gol. O Tricolor por sua vez agredia pouco a Patativa e se valia apenas das jogadas aéreas para ameaçar o goleiro Elias.

E foi em uma jogada aérea que o Mais Querido abriu o marcador. Gilberto Matuto cruzou e Serginho mandou de cabeça para as redes, aos 41 minutos.

No segundo tempo a partida se inverteu e o Santa foi melhor em campo. Porém, aos 19 minutos Geraílton cabeceou uma bola e Sidnei desviou empatando para o Central.

Aos 33 minutos o Tricolor ficou novamente na frente do placar com Éverton Sena escorando um cruzamento de cabeça para o gol.

Depois do gol o Santa continuou em cima e desperdiçou algumas chances, até que aos 39 minutos a Patativa chegou novamente ao empate com Sidnei aproveitando cruzamento de Édson Leite.

O Mais Querido ainda teve duas chances de marcar, mas esbarrou nas boas defesas do goleiro Elias.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário