Publicado em 19 de março de 2009, às 22:11
Por Redação CoralNET
Hoje à noite, no auditório da sede social do Arruda, foi realizada uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, convocada pelo poder Executivo do clube. À mesa, comandando o encontro, estiveram o presidente Fernando Bezerra Coelho, o vice presidente Sidnei Aires, o presidente do CD, Roberto Arraes, o primeiro secretário do CD, Nevton Borba, e o consultor Fernando Silva.A reunião se deu para explicar como será a parceria do Santa Cruz Futebol Clube com a Coral Investimentos, uma empresa contratada pelo clube para prestar consultoria e arrecadar recursos.O encontro serviu também para o presidente Bezerra Coelho apresentar Fernando Silva aos conselheiros. O consultor resumiu a função da Coral Investimentos ao dizer que a empresa irá tirar uma fotografia geral do Santa e diagnosticar onde o clube deve investir ou onde deve diminuir despesas, e ainda como arrecadar mais verba.Silva lembrou que a primeira parceria concretizada foi com a empresa de material esportivo Penalty, mas revelou que uma negociação está bastante adiantada com a Visa para instalar no Arruda o Visa Futebol Card. Nele, o torcedor tem acesso a um espaço VIP na arquibancada, já vistos em clubes como Palmeiras, Botafogo, Bahia, Santos e São Paulo. Também foi dito na reunião que nos próximos dias será implantado o Sócio Torcedor, que é um sistema de sócios on line, que permitirá ao tricolor se associar e comprar seus ingressos com cartões de crédito ou boleto bancário. Hoje esse sistema já é utilizado por Corinthians, Internacional e São Paulo.A Coral Investimentos vai ajudar também na captação de recursos para a construção do Centro de Treinamento do Santa Cruz. De acordo com Silva, já existem duas empresas interessadas em bancar a obra.O consultor fez questão de deixar claro que ele não toma decisões pelo clube, e sim apresenta projetos para os dirigentes decidirem a favor ou contra. Além disso, Fernando Silva anunciou que quatro funcionários da Coral Investimentos vão trabalhar dentro do Santa. Um deles é Ivan Rizzo, formado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas, que vai atuar no departamento de marketing do clube. A Coral Investimentos, inclusive, assume este setor.Por fim, Silva disse que o jogo do Brasil no Arruda, contra o Paraguai, em junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2010, deverá gerar uma arrecadação para o Santa em torno de R$ 1 milhão.Como de costume na atual gestão tricolor, os valores da contratação da consultoria foram revelados pelo presidente Fernando Bezerra Coelho. A consultoria da Coral Investimentos vai custar R$ 50 mil aos cofres do clube. FBC ainda abriu espaço para perguntas dos conselheiros, que fizeram seus questionamentos sobre a parceria. A torcida organizada Inferno Coral também esteve presente à reunião.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário