quarta-feira, 8 de julho de 2009

Capitão coral sabe como é dificil vencer o Central

Publicado em 08 de julho de 2009, às 21:12

Por Marcos Velloso
Pelo Santa Cruz, o volante Alexandre Oliveira venceu o Central apenas uma vez, na Série C do ano passado. A estréia do jogador no Mais Querido, inclusive, aconteceu contra a Patativa, com derrota dos corais, no Estadual de 2008. Consciente desse retrospecto, o capitão tricolor prevê muitas dificuldades para o próximo jogo contra os caruaruenses, no sábado (11).

Com o apoio da torcida, ele espera melhorar esses números. “O Central sempre dá trabalho pra gente, há alguns anos vem complicando a nossa situação. Mas chegou a hora de mudar isso. A gente sabe que pra vencer o Central teremos que nos esforçar muito”, disse Alexandre.

Além de uma vitória e um empate, o jogador contabiliza dois empates diante da Patativa, ambos em 2008, em jogos pelo Pernambucano e Brasileiro. Neste ano, no Estadual, o volante chegou ao Santa depois que o clube já havia enfrentado o Central nos dois turnos, obtendo uma vitória e uma derrota.

No último domingo, em Maceió, contra o CSA, Alexandre Oliveira completou 41 jogos com a camisa do Santa Cruz, sendo seis amistosos. Pelo seu clube do coração, ele fez três gols, dois em partidas oficiais.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário