Publicado em 29 de julho de 2009, às 15:41
Por Redação CoralNET
O técnico Márcio Bittencourt ainda não definiu o time do Santa Cruz que enfrentará o Central, no domingo, às 16h, em Caruaru, em jogo decisivo pelo grupo 4 da Série D 2009. No entanto, o treinador já começou a dar algumas pistas de quem poderá começar jogando e um dos cotados para estar entre os titulares é o goleiro Gustavo.
Ausente dos últimos dois jogos devido a uma lesão muscular, Gustavo participou de parte do coletivo dessa terça e teve o aval de Bittencourt para enfrentar a Patativa, caso se mostre totalmente recuperado. O arqueiro confirma que está bem, apenas adianta que terá um pouco de cuidado nesses primeiros treinos após a lesão. “Estou num processo de readaptação, é preciso não forçar muito, para não cansar a musculatura”, explica.
O objetivo de Gustavo, assim como de toda a Nação Coral, é vencer o Central domingo para decidir a classificação na semana seguinte, contra o CSA, no Arruda. “É um jogo de vida ou morte para a gente, vai garantir nosso salário, nossa auto-estima, mas vai ser para o Central também”, disse, lembrando que não será uma missão fácil.
Além de manter o Santa vivo na competição, a vitória terá um papel importante no sentido de resgatar a moral do grupo e, conseqüentemente, da torcida, que ficou bastante abalada após os últimos vexames. “Essa situação tem nos castigado, o sofrimento da torcida principalmente. Vamos buscar reverter essa situação”, encerrou Gustavo.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário