Publicado em 06 de julho de 2009, às 22:48
Por Redação CoralNET
A partida entre CSA e Santa Cruz ainda nem havia sido encerrada, em Maceió, mas diante do desempenho tão satisfatório da equipe coral em campo e do tamanho da empolgação da torcida tricolor nas arquibancadas do estádio Rei Pelé, todos já tinham uma certeza: a partida contra o Central, nesse sábado, às 16h, no Arruda, terá casa cheia.
Se mais de quatro mil tricolores se deslocaram até a capital alagoana para ver a estréia da equipe coral na Série D, não será um exagero imaginar que um número dez vezes maior de torcedores estará no Mundão no próximo sábado, no mínimo.
Essa também é a expectativa do lateral-esquerdo Marquinhos, que espera uma lotação até maior que 40 mil espectadores. “Tomara que tenha 50 mil pessoas no estádio. Isso seria excelente para o espetáculo”, diz o jogador.
Para Marquinhos, a vitória na estréia não foi importante apenas por se tratar da conquista de três pontos fora de casa, mas também pelo fato de aumentar a confiança do torcedor no time. “Começar bem é importante, pois melhora a nossa auto-estima e traz o torcedor para o nosso lado. Ele será o nosso 12° jogador”, analisa.
Apesar de ser difícil segurar a empolgação, Marquinhos garante que é isso que o grupo vem fazendo. “Temos que manter a humildade, falar pouco, manter o pé no chão. Não podemos perder o foco. Sábado já teremos outra guerra”, encerra o atleta.
FOLGA – O elenco tricolor ganhou folga nesta segunda-feira, mas volta a trabalhar nessa terça. Estão programadas atividades em dois períodos, visando a partida contra o Central.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário