sábado, 11 de julho de 2009

Na pressão time coral arranca empate.

Publicado em 11 de julho de 2009, às 18:34

Por Redação CoralNET

O Santa Cruz ficou apenas no empate com o Central na tarde deste sábado, no Arruda. O resultado, que poderia ser considerado ruim, acabou sendo comemorado pelos tricolores, já que os dois gols corais só sairam depois dos 40 minutos do segundo tempo.

O Santa começou pressionando a Patativa e, durante todo o primeiro tempo, abusou de perder gols. O ataque tricolor parecia estar pouco inspirado, e o goleiro Davi se destacava com boas defesas.

Na segunda etapa, a história se repetiu. Mas dessa vez, o Central foi competente e conseguiu marcar duas vezes em dois cruzamentos vindos do lado direito do ataque.

Quando tudo se encaminhava para uma derrota do Santa, o Mais Querido ressurgiu no jogo e conseguiu empatar o placar. O primeiro gol saiu de uma cobrança de falta de Alexandre Oliveira na lateral da área, que acabou indo direto para as redes. Já o segundo tento foi marcado por Juninho, após um bate-rebate dentro da grande área.

Com o resultado, o Santa chegou aos quatro pontos, empatado com o próprio Central, mas manteve a liderança por causa do saldo de gols.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o Sergipe em Aracajú.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário